segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Olá! Brasil

(post direto do celular sem muitos recursos de formatação)

Boa Noite!

Você deve ter percebido (Ou não) que faz um bom tempo que eu não atualizo essa bagaça...

Por falta de tempo ou de criatividade... Sei lá. Mas sempre que eu posso eu posto alguma coisa (geralmente besteira) lá no "No Busão"... Quem não conhece, pode ver do que eu to falando clicando no link ali naquela barra lateral ~>

Hoje em dia tem tanta coisa pra atualizar né? É orkut, facebook, twitter.. aff ... E eu ainda tenho esse blog.. Isso explica porque que as vezes eu meio que esqueço ele rsrs

Não que eu deva satisfação pra alguém. Mas esse post é meio que isso mesmo!

Acho que ainda vou postar alguma coisa antes do fim do ano... Mas se não postar eu sei que vocês entendem kkk

Se existe alguém que perde tempo lendo oque eu escrevo... Eu sei que não é alguém que espera regularidade...

Abç..

Nenhum comentário:

Postar um comentário