quinta-feira, 12 de julho de 2012

Face Photos

Quem é vivo sempre apareeeece não é mesmo?! É isso aí, e depois de um bom tempo sumido. Estou de volta! \o/

Eu tinha saído em uma jornada espiritual pelos montes do Tibet em busca de sabedoria para compartilhar com vocês meus caros leitores (Isso mesmo eu tenho amigos imaginários).

Bem, ultimamente eu tenho usado bastante o facebook, até mais que o twitter, que eu acho melhor que o 'face'...

Resolvi fazer esse post para explicar algumas das fotos que eu postei recentemente (ou nem tão recentemente assim) no facebook. É tipo uma legenda das minhas fotos.. (Tem um link pro meu perfil ali na barra lateral. ou basta digitar: http://www.facebook.com/rauulll.neves)

Então vamos lá:

 

E não é que esse negócio voltou??  por essa eu não esperava. Eu fiz essa imagem aí porque eu não aguentava mais ouvir aquele barulinho chato: "tec tec tec tec tec tectec"...

Mas sei lá, na minha época de infância eu não devia achar isso tão chato assim. Porque eu ficava com o pulso todo dolorido e continuava.. Infância é uma época boa.

Que bom que esse 'tec tec' ja está saindo de moda. Agora aqui na rua os moleques só gritam por causa de pipa agora! kkkk

  ...



Como eu disse antes eu tenho usado bastante o facebook, e tem umas coisas que começam a irritar... Tipo,  a cada dia aparece uma frase nova do Bob Marley, e logicamente muitas são inventadas e atribuídas a ele... Aí eu pensei: "Vou criar a minha própria frase do Bob M arley!".. Vou criticar uma coisa qualquer, e as pessoas vão dar mais credibilidade por que foi o Bob Marley "que falou".. aushauhsuah

Aí eu coloquei essa frase aí porque eu queria criticar esse monte de gente idiota que faz essas coisas imbecis e coloca na internet. Eu tô falando desses vídeos que servem de material para esse tipo de coisa aqui, Não tem como não dizer isso que o Bob falou né? aushauhu

... 

 Isso foi só um trocadilho com esse filme (escroto de cachorro!!), e o Bob Marley de novo... Tema frequente no facebook.

...


Essa foi pra criticar essa gente que só fica no facebook e acha que está fazendo a revolução na sociedade. Ah vão estudar crianças!

...



E essa finalmente, foi pra expressar a minha opinião (Ao estilo Capitão Nascimento) sobre essa questão de acabar com as sacolinhas plásticas. Que eu acho uma grande besteira. Parece que de uma hora pra outra o mundo vai acabar só por que a gente traz sacolas so supermercado. Que babaquisse essa desses ambientalistas. Ainda bem que essa história ainda não chegou aqui em Belém. Mas vai chegar, eu sei disso!

...

Bem amigos, por enquanto é só! Eu volto assim que puder. Juro que volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário