sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Campanha: Orkut Esperança

Pra você que assim como eu, acredita que o orkut não vai morrer... Mesmo depois do twitter e principalmente facebook. Entre nessa campanha do Google em parceiria com a Unesco. E faça doações depois eu dou o número da conta. Entre você também nessa corrente de amor e solidariedade...


Para participar da comunidade no Orkut, clique AQUI ! :)

********************

( ♪♫ ♪♫ ♪♫)

Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkut
A gente precisa de orkut do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut


Toda vez que a gente está sozinho
E que se está perdido no caminho
Ele sempre chega de mansinho e mostra uma saída



Toda vez que a gente está cansando
E que vê o mundo desabando
Ele sempre mostra o lado bom que tem a vida
Ele sempre está do nosso lado
E com a gente fica preocupado
Ele nunca pede nada em troca, não
Quantas vezes dá sem receber...


Ele ri das nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor


Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkut
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut


De repente bate uma tristeza
E ele chega cheio de energia
E transforma toda a incerteza em alegria
Ele sabe dos nossos segredos
E conhece até os nossos medos
Se a gente está chorando ele vem e diz: sorria


Ele sempre está do nosso lado
E com a gente fica preocupado
Ele nunca pede nada em troca, não
Quantas vezes dá sem receber
Ele ri das nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor


Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkuts
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut!

( ♪♫ ♪♫ ♪♫)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Você não me conhece

Sabe aquele cara que apareceu na TV..
Que achou uma mala cheia de dinheiro e devolveu?
Aquele cara era honesto de verdade
Então. Você não me conhece, porque esse cara não era Eu.


Eu sou o cara que achou uma mala cheia de dinheiro e ficou com tudinho
Você não me viu na TV porque eu não sou um bom exemplo
Você não me viu na TV porque ela não gosta de gente como eu


O achado não é roubado, mas o perdido poderia ser..
Eu prefiro não arriscar. Se eu achei, então é meu!
Uma vez eu perdi 10 reais na rua
E ninguém me devolveu até hoje.
Se não me devolveram, porque logo eu vou devolver?
Por que logo eu?
Por que logo eu que não devolveria?
Por que logo eu que achei?


E por tudo isso, você não me conhece
Você não me conhece e eu não conheço você
Eu não conheço você e não faço questão de conhecer
eu só fiquei um pouco puto poque não apareci na TV


Mas pra falar a verdade, eu não queria aparecer na TV
Pois ela está cheia de gente hipócrita e idiota
E assim eu seria mais um idiota
Porque o dono da mala ia ficar sabendo
Eu prefiro ser um rico, experto, e anônimo
Do que um pobre, burro, honesto e famoso.


As pessoas elogiam o cara que devolveu a grana
Mas no seu íntimo chamam ele de otário
Eu não quero ser esse otário
ninguém quer..


De que adianta aparecer 15 segundos na televisão
E depois voltar a uma vida de sofrimento?
Por um pouco de fama eu voltaria a ser pobre
O mundo me veria por alguns instantes como um bom exemplo
Mas a pobreza iria durar o resto da minha vida
Eu não ia querer essa vida
ninguém ia querer..


Agora eu estou rico, não passo fome
Estou bem, ganhei muito mais dinheiro
Tanto que uma mala como a que eu achei ja nem me faz falta
E por isso eu vou "perder" uma mala como esta
Porque eu fiquei com pena daquele cara que devolveu
Vou fazer esse bem pra alguém


A menos que você queira ser honesto
A menos que você queira ser famoso
A menos que você seja burro


Eu espero sinceramente
que a pessoa que achar continue anônima
Anônima e rica
Anônimo como eu. E rico como eu


E por isso você não me conhece
E por isso eu não apareci na TV


E por isso você não me conhece
E por isso eu não apareci na TV


E por isso você não me conhece
E por isso eu não apareci na TV


E por isso você não me conhece...








(Nota: Essa é uma história fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O sucesso do momento.

Transcrição do telefonema entre um sequestrador e a família da vítima do sequestro. O bandido faz várias exigências para a família da vítima em troca da liberdade da jovem Estudante Universitária. A polícia orientou o pai da vítima a manter o sequestrador o máximo de tempo possível no telefone para tentar rastrear a fonte da ligação.

...

BELÉM, 17 DE JUNHO DE 2012

Pai da Vítima: Alô, quem tá falando? É você que está com a minha filha?

Voz eletrônica: Chamada a cobrar. Para aceitá-la continue na linha após a identificação...

-bip-

Pai da Vítima: (falando fora do fone) - Tem certeza? Três minutos mesmo?!

Sequestrador: Alô, tio... Quer dizer.. (engrossando a voz) Aqui quem tá falando é o sequestrador da sua filha meu senhor..

Pai da Vítima: Como é que ela tá? devolva ela pra gente pelo amor de Deus

Sequestrador: A marcinha... Digo: Essa sua filha, que eu não sei o nome porque ela não é minha colega, claro né? Essa sua filha é uma chorona. Vive chorando, dizendo que tem que fazer um trabalho da facu.. um tal de TCC. Mas aqui não tem isso não! Aqui é PCC.

Pai da Vítima: Minha Nossa Senhora de Nazaré!

Sequestrador: É o seguinte meu senhor a sua filha tá bem. Mas se vocês demorarem pra fazer o que a gente quer, ela vai ficar psicologicamente abalada se é que você me entende... Acho até que ela não vai ter condições de fazer os trabalhos da faculdade dela..

 Pai da Vítima: O quê? o que você vai fazer com ela?

Sequestrador: Ér.. Eu não sei, você não assiste filmes? a gente vai fazer o que os sequestradores normalmente fazem. Que fique claro que nós SEQUESTRAMOS a sua filha e ela vai ficar um bom tempo traumatizada. Então faça tudo o que nós vamos dizer.

Pai da Vítima: O quê vocês querem?

Sequestrador:.... É.... é...

Pai da Vítima: O que???

Sequestrador: (falando fora do fone) - O que que a gente quer?? // (Voz feminina estranhamente familiar: - Eu não sei. Improvisa aí. Inventa alguma coisa pra enrolar ele... )

Pai da Vítima: ... ?

Sequestrador: Eu quero....

Pai da Vítima: O que rapaz?

Sequestrador:
Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha
É isso ai galera, esse é o novo hit do João Lucas e Marcelo
Tchu tcha tcha

Cheguei na balada, doidinho pra biritar,
A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,
O Neymar me chamou, e disse "faz um tchu tcha tcha",
Perguntei o que é isso, ele disse " vou te ensinar".
É uma dança sensual, em goiânia já pegou,
Em minas explodiu, em Santos já bombou,
No nordeste as mina faz, no verão vai pegar,
Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar.

Com João Lucas e Marcelo,

Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha

Cheguei na balada, doidinho pra biritar,
A galera tá no clima, todo mundo quer dançar,
Uma mina me chamou, e disse "faz um tchu tcha tcha",
Perguntei o que é isso, ela disse " eu vou te ensinar".
É uma dança sensual, em Goiânia já pegou,
Em Minas explodiu, em Tocantins já bombou,
No nordeste as mina faz, no verão vai pegar,
Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar.

Com João Lucas e Marcelo,

Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha 

Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha

Pai da Vítima: O QUÊÊÊÊÊ???

Fim da chamada.






Face Photos

Quem é vivo sempre apareeeece não é mesmo?! É isso aí, e depois de um bom tempo sumido. Estou de volta! \o/

Eu tinha saído em uma jornada espiritual pelos montes do Tibet em busca de sabedoria para compartilhar com vocês meus caros leitores (Isso mesmo eu tenho amigos imaginários).

Bem, ultimamente eu tenho usado bastante o facebook, até mais que o twitter, que eu acho melhor que o 'face'...

Resolvi fazer esse post para explicar algumas das fotos que eu postei recentemente (ou nem tão recentemente assim) no facebook. É tipo uma legenda das minhas fotos.. (Tem um link pro meu perfil ali na barra lateral. ou basta digitar: http://www.facebook.com/rauulll.neves)

Então vamos lá:

 

E não é que esse negócio voltou??  por essa eu não esperava. Eu fiz essa imagem aí porque eu não aguentava mais ouvir aquele barulinho chato: "tec tec tec tec tec tectec"...

Mas sei lá, na minha época de infância eu não devia achar isso tão chato assim. Porque eu ficava com o pulso todo dolorido e continuava.. Infância é uma época boa.

Que bom que esse 'tec tec' ja está saindo de moda. Agora aqui na rua os moleques só gritam por causa de pipa agora! kkkk

  ...



Como eu disse antes eu tenho usado bastante o facebook, e tem umas coisas que começam a irritar... Tipo,  a cada dia aparece uma frase nova do Bob Marley, e logicamente muitas são inventadas e atribuídas a ele... Aí eu pensei: "Vou criar a minha própria frase do Bob M arley!".. Vou criticar uma coisa qualquer, e as pessoas vão dar mais credibilidade por que foi o Bob Marley "que falou".. aushauhsuah

Aí eu coloquei essa frase aí porque eu queria criticar esse monte de gente idiota que faz essas coisas imbecis e coloca na internet. Eu tô falando desses vídeos que servem de material para esse tipo de coisa aqui, Não tem como não dizer isso que o Bob falou né? aushauhu

... 

 Isso foi só um trocadilho com esse filme (escroto de cachorro!!), e o Bob Marley de novo... Tema frequente no facebook.

...


Essa foi pra criticar essa gente que só fica no facebook e acha que está fazendo a revolução na sociedade. Ah vão estudar crianças!

...



E essa finalmente, foi pra expressar a minha opinião (Ao estilo Capitão Nascimento) sobre essa questão de acabar com as sacolinhas plásticas. Que eu acho uma grande besteira. Parece que de uma hora pra outra o mundo vai acabar só por que a gente traz sacolas so supermercado. Que babaquisse essa desses ambientalistas. Ainda bem que essa história ainda não chegou aqui em Belém. Mas vai chegar, eu sei disso!

...

Bem amigos, por enquanto é só! Eu volto assim que puder. Juro que volto!