segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carta para o meu EU do futuro...

Belém, 16 de Maio de 2011 (Carta para ser lida por mim mesmo daqui há uns 20 anos)


Prezado Senhor, é isso mesmo! daqui a 20 anos você já é um senhor! pare de tentar parecer jovem...

Mas não vá trair o movimento, Eu tenho que continuar sendo Eu!!

Em primeiro lugar, espero que você não seja careca... Apesar de que a genética me faça pensar o contrário. Se você não ficou careca, parabéns! Ah! sobre isso, lembre-se que Eu disse que continuaria cortando o cabelo 'moicano' enquanto fosse possível... Então não mude o meu estilo!!

Como vai a sua família? você tem uma família? Espero que sim! Eu não tenho planos de me casar formalmente, mas talvez você tenha mudado de idéia... nunca se sabe. Mas... é bom deixar claro, que se você se casar, a sua mulher TEM que ser gostosa!!

Ainda não pensei em nomes para os meus futuros filhos, espero que você tenha escolhido bons nomes... Não vai me decepcionar hein? O nome do meu futuro cachorro eu já escolhi... será Bluetooth! Como vai o Bluetooth??

Eu sei que eu não gosto tanto assim de animais de estimação porque eles dão trabalho, então tomara que você possa pagar pra alguém cuidar da casa e também do Bluetooth. Afinal, Bluetooth é um nome legal e tem que ser usado um dia!

Sobre esse lance de grana. Você não precisa ser um milionário, basta ter o suficiente para viver bem e poder se manter... Mas se você for um milionário, eu não vou achar ruim.

Espero que você tenha se tornado o que eu quero me tornar um dia, um ser humano melhor... sabe? eu sei que você sabe!

Torço para que o mundo tenha melhorado de alguma forma... e que ainda exista água, florestas... essas paradas que a gente quer deixar para as futuras gerações! Agora, mais do que nunca você deve pensar nas futuras gerações!!

E eu espero que você tenha contribuído de alguma forma para que esse futuro seja melhor... E se você ainda não conseguiu fazer isso, continue tentando! e se você não se considera feliz, também continue tentando... Nunca é tarde, né?

Lembre de não confiar nos robôs, um dia eles irão se rebelar contra a humanidade!

Ah! já inventaram a máquina do tempo? Nós sabemos que é possível, né? a questão é Quando... Se você puder viajar no tempo algum dia, poderia fazer o favor de definir como primeira parada o dia de hoje, entre 18:25 e 18:30 e aqui? Agradeço se for possível...

Se cuida!

Abraços, do seu Eu do passado..

4 comentários:

  1. Merda! 18:31 ¬¬

    Não veio ninguém do futuro aqui!!

    Mas, meu celular tocou... um número estranho! vai ver era Ele, digo Eu!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso era um teste pra saber se era possível viajar no tempo?

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs..que legal! Vc sabia que tem um site que vc pode programar um e_mail para ser enviado a ti no futuro, é claro..se vc ainda usar o mesmo e_mail no futuro...dê uma pesquisada na web, parece ser legal..não é mesmo?!
    Criei um blog com o conceito que se baseia quase no mesmo conceito que o seu. Bom, como vc postou em 2011..espero que agora, em 2014..vc não esteja careca shaushau
    Vamos ver daqui uns 26 anos, né? srs

    ResponderExcluir