terça-feira, 26 de abril de 2011

É o Amor?

Esse post se encaixa na categoria zoação, não leve tão a sério =)

Eu acho muito engraçado como as pessoas se comportam quando estão em um relacionamento... Aliás, eu geralmente observo esse comportamento no início dos relacionamentos... as pessoas começam a falar Aximm!.. xaaabe? como se estivesse falando com um bebê, ou como se fossem retardadas.. hahaah

Aqui no Pará, a gente não costuma usar com tanta frequencia a palavra "Você".. a gente normalmente usa o "Tu", quando está falando com algum amigo, parente etc.

Em vez de dizer: "Você vai?" nós geralmente dizemos: "Tu vais?".. Ou como eu costumo, erradamente eu sei, falar: "Tu vai?"... Nós somos o povo do "Tu".. Mas, quando se está em um relacionamento, isso muda!!

Não muda totalmente... com os amigos, com a família.. continua-se usando o "Tu", mas com a pessoa amada usa-se o "Você", como uma forma carinhosa de se referir à sua "metade da lanja"... "Você isso, Você aquilo". É uma parada meio doida, é como se você finalmente encontrasse o seu "Você" rsrs Eu acho até que se um cara ver a namorada dele chamando de "Você" pra outro cara, ele fica com ciúmes...

Não me entendam mal... eu não estou criticando eu só acho engraçado toda essa "fofura cuti-cuti", é como se o amor fizesse com que as pessoas tenham retardo mental... E eu acho engraçado, porque eu não sou assim. Eu sou mais Rock 'n' Roll, se é que vocês me entendem... Eu prefiro que gostem de mim pelo que eu sou, do que ficar fingindo ser o que eu não sou!

Eu não sou aquele tipo de cara daqueles filmes de romance... Com toda aquela frescura que emociona elas, sabe? ..

Eu sou mais o estilo Cidade de Deus:
Ela vem dizendo: "Amorzinho"
E eu respondo: "Amorzinho é o Caraho, meu nome agora é Zé Pequeno, Porra!"

Eu sou mais o estilo Tropa de Elite: "Quem Manda Nessa Porra Sou Eu!!"

Sou Romântico, não? acho que é por isso que eu não estou namorando! hhsuahsuahauuh


E isso tudo acontece porque na verdade, nós homens, no fundo no fundo... Somos insensíveis mesmo!

Esse "Amor" todo é só no começo...Lá pros 10 anos de casados o cara não diz: "Amor, Você está na minha frente!" Ele só diz simplesmente: "Sai da frente da porra da televisão mulher"!! E já era o "Você"....Não que tenha acabado o Amor, só acabou a frescura! rs

E como eu falei muito a palavra "Você".... ai vai um vídeo especialmente sobre essa palavra!


Um grande Abraço, e até a próxima!

2 comentários:

  1. show! Gostei muito dos posts Rauuullll! de uma mente realmente superior. Mas tu não é muito "malhado" por causa do "raulll" pq o "lobishomem" também usa" kkkkk. to brinkando. acreditamos na sua masculinidade.hihihihi

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    eu levo na esportiva! rsrs

    ResponderExcluir