quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Balanço de 2010!

2010 foi um ano de mudanças! Eu me mudei pro interior, depois voltei... rs muitas mudanças...

Eu ainda não saí do buraco, os Mineiros Chilenos saíram...

O Brasil não ganhou a Copa, mas nós ganhamos uma TV nova pra assistir a copa aqui em casa...

Ouvimos muitas mentiras de políticos, e também ouvimos suas musiquinhas chatas...

Escolhemos a 1ª presidente mulher, assistimos filmes em 3D... Vimos o Corinthians se Fuuu no seu ano do 100tenada! rsrs

Vimos Tropa de Elite 2 nos cinemas, e ao mesmo tempo vimos o Tropa de Elite 3 ao vivo na televisão... Com toda aquela onda que rolou no Rio!

Ainda não sabemos se o Tiririca sabe ler... Mas ele não é burro! Burro é quem votou nele!

2010 foi ano de Censo... Eu trabalhei no censo, e pude conhecer um pouco mais desse Brasil! Não ganhei muito financeiramente com isso... mas valeu a pena... Pude sair do saldo negativo... e agora sim, Não tenho Nada! =)

E no final do ano, vimos os deputados aumentarem os seus próprios salários em mais de 60%! Eu queria poder também aumentar o meu próprio salário... Quer dizer, eu queria pelo menos ter o meu próprio salário rsrs Fazer o que? Eu tenho que estudar! E passar em um concurso público...

Agora, uma sincera preocupação. O mundo tá ficando muito gay! ... espero que em 2011 essa tendência mude!!!

Feliz Natal, e que todos vocês tenham um ótimo ano de 2011... Aproveitem bastante, até porque o mundo acaba em 2012! shaushaushua

Nenhum comentário:

Postar um comentário