sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desculpe-nos pelo transtorno, estamos trabalhando para melhor atendê-los

Olá amigos,

Estou aqui só pra dizer que estou com algumas dificuldades de ordem técnica que estão me impedindo de postar regularmente aqui neste humilde blog...

Não que eu postasse regularmente.. rs.

O problema é que o "Du Mal", como eu chamo carinhosamente o meu PC, não está funcionando bem como deveria ou como Eu gostaria... Ou seja, ultimamente o "Du Mal" não está fazendo mal a ninguém!

Não queria que o meu 1º post do ano fosse assim, mas nem sempre as coisas são como nós queremos =/

Já tenho algumas coisas em mente pra escrever, farei isso assim que possível... =)

Espero resolver esses problemas em breve, ou então....



^
||

Vou acabar fazendo isso aqui, e talvez demore um pouco mais...

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário