quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um Medo!


O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. (wikipédia ...rs)

Tem gente que tem medo de palhaços. Tem gente que tem medo de anões. Tem gente que tem medo de baratas. Tem gente que tem medo de galinhas. Tem gente que tem medo de peixe (se for um tubarão tudo bem ter medo!). Tem gente que tem medo de calangos (?)... Enfim, existem pessoas com todo tipo de medo que se possa imaginar..

E as vezes é difícil entender o que leva as pessoas a terem medo de uma determinada coisa. Eu por exemplo, não consigo imaginar porque alguém pode ter medo de uma barata... Sabe aquela reação que a pessoa sobe na cadeira e diz: "Ai uma barata!", eu não consigo entender isso! Tá com medo? Pisa em cima dela que ela morre pow!! É simples assim...

Não dá pra entender os medos dos outros, e eu não espero que alguém entenda o meu medo. Eu tenho medo de Rato! Acho que é por isso que eu não gosto do Mickey, e também acho q é por isso que eu sempre torci a favor do Tom!

Eu tenho medo de todo e qualquer rato, até daqueles de laboratório... Eles são de laboratório, devem ser mais inteligentes que os outros, podem ter Mestrado, Doutorado, PHD, sabe lá como é a vida acadêmica dos ratos de laboratório! ...Pelo que eu sei, eles podem até estar planejando dominar o mundo nesse exato momento!

E aqueles hamsters, porquinho da Índia e etc.. Cara, aquilo é só um rato gordo... e se ele é gordo é porque em algum momento da escala evolutiva, ele conseguiu enganar os outros e ficar com mais comida pra ele, e eu tenho medo de quem engana os outros por causa de comida!

Tem gente que acha esses bichinhos que vendem nos petshops fofos, fofo nada! Fuja o mais rápido possível... Esses monstros já sobreviveram até a bombas atômicas (Eu ouvi falar isso em algum lugar!).

O Medo as vezes paralisa a gente. Uma vez eu estava andando aqui pelas ruas de Belém, e atravessou um rato na minha frente (coisa rara, não?)... Não foi perto (Graças a Deus), mas eu fiquei cabreiro de continuar naquela rua... E se ele resolvesse voltar? E se lá fosse uma faixa de pedestres dos ratos? A gente tem as nossas faixas de pedestres, eles podem ter as deles também! ... Voltei e fui por outra rua!

Uma vez eu vi em um desses Reality Shows, que as pessoas fazem um monte de provas doidas e se expõem na televisão fazendo tudo o que são mandadas fazer só pra estarem alguns mil reais mais ricas no final do mês e um pouquinho famosas, (ufa!) uma prova que o cara tinha que ficar em um caixão e eles enchiam o caixão de ratos e o cara tinha que ficar lá por sei lá quantos minutos... Aquilo foi terrível, que coisa mais degradante! Eu nunca faria uma coisa dessas por dinheiro nenhum... Tudo tem limite, né? Se fosse pra ficar em um caixão cheio de calangos, tudo bem! rsrsrs

Enfim, eu odeio Ratos!

Uma vez eu tava até pensando que se eu fosse Deus por um dia, eu faria uma bola gigante com todos os ratos do mundo e jogaria ela no Sol! e ia ficar torcendo pra que o Sol vencesse a luta! kkkkkkkk

E você, tem medo de alguma coisa? Fale ai, não vai me dizer que você tem medo de comentar? huehueheuehu

"Você é um Homem ou um Rato?"... Eu sou um Homem, um Homem que tem medo de Ratos... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário