quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pra frente Brasil!

♪♫ "Noventa milhões em ação.. Pra frente Brasil.. Do meu coração.. Todos juntos vamos.. Pra frente Brasil.. Salve a Seleção".

...E esse foi o hit que embalou a seleção brasileira na conquista do tricampeonato mundial. Isso foi no ano de 1970.

De lá pra cá, muita coisa mudou... Quer dizer.. De lá pra cá, quase nada mudou! E a pergunta que eu faço é: Por que o Brasil não foi pra frente? com toda aquela "corrente pra frente". Afinal, parecia que "todo o Brasil deu a mão" .

A verdade é que o brasileiro só sabe ser patriota quando torce pra seleção brasileira, que só interessa se vamos ganhar mais um título mundial, porque assim vamos continuar sendo melhores que a Itália, que a Alemanha, que a França e até melhor que os Estados Unidos! .. pena que só no futebol.

Se o povo brasileiro tivesse toda essa união para lutar contra as injustiças sociais, contra a corrupção e tudo mais o que tem de errado nesse país, poderíamos dizer que seria um avanço... Poderíamos até dizer que o Brasil iria pra frente.

Depois desse título de 1970, veio o de 1994 e o de 2002 e agora o Brasil é Penta, se conquistarmos mais um título neste ano seremos HEXA! E que merda isso vai mudar nas nossas vidas? Nada!

É muito fácil chamar o Dunga de burro porque ele não levou o Neymar, ou o Ganso, ou o Ronaldinho Gaúcho. Aí quando chega o mês de outubro, o que que a gente faz? Burrice! vamos colocar os piores governates no poder... Ou seja, vai ser a mesma burrice que o Dunga fez.. E vai resultar em mais um atraso de 4 anos também! (Putz, mas que o Dunga é muito burro não dá pra negar!)

Nessa copa do mundo eu não vou torcer pro Brasil, pra ser sincero eu quero mais é que a seleção brasileira se exploda! (Não era bem 'exploda' que eu ia escrever... mas coube na rima..) Que a taça do mundo seja de qualquer país que ainda não ganhou..

Antes que digam: "deixa de ser do contra!"

Eu digo: Vamos ser do contra! porque é assim que a gente leva o Brasil Pra Frente ^^



E pra quem não tá nem ai para o que eu escrevi aqui...

Cante comigo!!




(♪♫)
"Noventa milhões em ação
Pra frente Brasil
Do meu coração

Todos juntos vamos
Pra frente Brasil
Salve a Seleção

De repente é aquela corrente pra frente
Parece que todo o Brasil deu a mão
Todos ligados na mesma emoção
Tudo é um só coração!

Todos juntos vamos
Pra frente Brasil, Brasil
Salve a Seleção"


5 comentários:

  1. Pow é foda, nosso País SUPOSTAMENTE tem o melhor futebol, enquanto outros países COMPROVADAMENTE tem os melhors PIBs os melhores IDHs e as melhores educações :P

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente... o brasileiro só sabe ser patriota em época de copa, e é tão burro quanto ao Dunga na hora de "fazer seleção".Se o povo brasileiro tivesse toda essa união para lutar contra as injustiças sociais, contra a corrupção aí sim.... esse patriotismo valeria a pena para nossas vidas!

    ResponderExcluir
  3. go DUNGA go \o/ .. O DUNGA peida...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk !!! Nossa da até raiva de ler um post desse o Brasil esta crescendo a cada dia. Lógico quem fica parado não ve as coisas acontecerem o PIB cresceu sim, e a tendencia é crescer mais

    Da uma lidinha nessa reportagem ... Criticar é tão fácil , informar é complicado né?
    http://administradores.com.br/informe-se/economia-e-financas/este-e-o-pais/35077/

    ResponderExcluir
  5. Sua raiva é a melhor resposta que esse post poderia ter! rsrs..

    o PIB cresce, e onde está a distribuição de renda? Ou pra você, o Brasil é um país perfeito? não existe fome, violencia, trabalho infantil?

    Nós temos que criticar mesmo!

    ResponderExcluir