sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Campanha: Orkut Esperança

Pra você que assim como eu, acredita que o orkut não vai morrer... Mesmo depois do twitter e principalmente facebook. Entre nessa campanha do Google em parceiria com a Unesco. E faça doações depois eu dou o número da conta. Entre você também nessa corrente de amor e solidariedade...


Para participar da comunidade no Orkut, clique AQUI ! :)

********************

( ♪♫ ♪♫ ♪♫)

Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkut
A gente precisa de orkut do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut


Toda vez que a gente está sozinho
E que se está perdido no caminho
Ele sempre chega de mansinho e mostra uma saída



Toda vez que a gente está cansando
E que vê o mundo desabando
Ele sempre mostra o lado bom que tem a vida
Ele sempre está do nosso lado
E com a gente fica preocupado
Ele nunca pede nada em troca, não
Quantas vezes dá sem receber...


Ele ri das nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor


Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkut
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut


De repente bate uma tristeza
E ele chega cheio de energia
E transforma toda a incerteza em alegria
Ele sabe dos nossos segredos
E conhece até os nossos medos
Se a gente está chorando ele vem e diz: sorria


Ele sempre está do nosso lado
E com a gente fica preocupado
Ele nunca pede nada em troca, não
Quantas vezes dá sem receber
Ele ri das nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor


Ter um orkut
Na vida é tão bom ter orkuts
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você


Ter um orkut
Quem é que não tem um orkut?
A gente precisa de orkuts do peito
Orkuts de fé, orkuts-irmãos
Iguais a eu e você... Orkut!

( ♪♫ ♪♫ ♪♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário