domingo, 7 de fevereiro de 2010

WTF?

Estava eu, em uma conversa com meus amigos: Angelo, Luis e Thiago... Aí eles começaram a falar de seus respectivos Blog's, nessa hora veio em minha mente o seguinte: "Olha! é mesmo... Eu também tenho um blog.." esse pensamento resultou nesse post. ^^

Estou em casa agora sem nada pra fazer, então resolvi dar uma passada aqui só pra atualizar um pouco isso, e dizer: "atualizei"..

já defendí meus dois TCC's, e passei nos dois!! Quem diria.. hein Raul? (Ah! as vezes eu falo comigo mesmo, rsrs Normal..) Não sei se já falei isso antes, mas deixo registrado aqui os meus agradecimentos a todos que me ajudaram nesses quatro anos!

Agora eu estou tendo mais tempo pra fazer nada, voltei a acompanhar algumas séries, assistir besteira as vezes é bom pra distrair... com destaque para Lost.. hehe (última temporada, até que em fim)

(Esse post vai ficar todo doido porque eu vou lembrando das coisas e vou escrevendo, espero que não liguem pra isso... E se ligar problema seu ¬¬ Clique aqui e leia algo mais interessante...)

Mas sim... O que lembrei agora é que esse é o primeiro post do ano \o/ Espero que venham muitos outros, e que tenham conteúdo... kkkkkk (Esse não tem nem um pouco!)

Carnaval! o próximo final de semana é carnaval, olha que legal... vamos pra Curuçá? ^^

Eu fiz uma pergunta, e perguntas me lembram o Formspring, e se alguém quiser perguntar algo é só perguntar aqui -> http://www.formspring.me/rauulll que eu respondo tudo!

Ahh... eu ia escrever mais alguma coisa, mas esquecí! outro dia eu volto mais inspirado e escrevo mais... até outro dia o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário