sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dúvidas Existenciais...

[Vou escrever um pouco de besteira só pra descontrair... Se está disposto a perder seu tempo, continue lendo :P]

Sempre tive dúvidas inúteis que a princípio parecem meio idiotas, mas depois você vê que são idiotas mesmo! rs... Dúvidas que intrigam a humanidade, e fazem a pessoa menos curiosa buscar incessantemente essas respostas também... [ta bom... exagerei aqui !!]

Vou compartilhar algumas das minhas dúvidas existenciais com vocês, caros amigos.... rs

1ª - A Gina, da caixa de palitos...
Uma das coisas que eu sempre me perguntei, aquela mulher com aquele sorriso diabólico que dá medo a qualquer criancinha, existe? ... Se existe, o nome dela é Gina mesmo?


2ª - O velho das Aveias Quaker..
Esse velho consegue ser mais assustador que a Gina... Ele é muito feio e conseguiu ser o "garoto" propaganda dessa marca, como ele conseguiu isso? será que é o sócio fundador da empresa ou algo do tipo?... Será que ele existe [ou existiu] mesmo?

3ª - O que significa o KS dos refrigerantes?
Isso, eu já perguntei pra Deus e o mundo... Amigos, inimigos..rs, atendentes de Padaria, trabalhadores de Supermercado, Carteiros, vendedoras de Herbalife, e todos que voces possam imaginar. Mas... Ninguém sabe dizer o que significa o KS.. Eu já até pesquisei sobre isso na internet, e tudo que eu achei foram outras pessoas procurando também... e algumas hipóteses que já esqueci... A verdade é que ninguém sabe dizer o que significa o KS... se alguém souber me diz...

4ª - A velhinha da Casa do Pão de Queijo existe?
Uma velhinha que parece a Susan Boyle de óculos, eu também tinha duvidas sobre a existência dela, mas graças ao trabalho de uns amigos da Feapa ,que falaram de um estudo de caso sobre a Casa do Pão de Queijo... Eu descobri a verdade!!! A velhinha é a Dona Arthêmia, mãe do dono da Casa do Pão de Queijo, que propôs a receita original do pão de queijo. Ahh, ela já foi dessa pra uma melhor!!!



Por enquanto é só... Mas a minha equipe de investigações sobre coisas inúteis continua... E o objetivo é acabar com essas e outras Dúvidas Existenciais..
..
Bjusmeliguem o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário