quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Twitter: o Oráculo!!!


Quando alguém me pergunta: "O que é Twitter?"... A resposta é automática: "É um microblog!!!" rs ... Mas na verdade ele é muito mais que isso, cada pessoa arruma um jeito diferente de usar o Twitter. Quando alguém me pergunta: "Como é que usa?" eu respondo: "Você só aprende a usar, usando!!!"

Ultimamente eu reparei que o Twitter tava acabando com esse blog. Eu nao tinha idéia do que escrever, porque tudo que vinha na cabeça eu escrevia lá!! Aí eu tive a idéia de usar o Twitter a meu favor, então postei o seguinte:


E tive como resposta duas postagens do meu amigo @AngeloAngus [Sigam ele! rsrs] :



Tá aí, gostei da idéia... Acho que tematizar é um pouco de mais, até porque no 1º post eu disse que ia falar sobre tudo [oque me der na telha ^^]. Mas, falar sobre anime, cinema e séries parece ser uma boa... Então nos próximos post's vai ter um pouco disso! rsrs.

E você já sabe... Qualquer dúvida, pergunte no Twitter... Sempre tem alguém pra te responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário