quinta-feira, 16 de julho de 2009

>>> F5 <<<


Em homenagem à todas as pessoas que acessam essa página diariamente e ficam desgastando seus dedos pressionando a tecla F5 esperando por um update... [auhauhauhauahuah.. Até parece :P ] Resolvi atualizar um pouco essa pocilga!!
[Dividi este post em 3 tópicos ...]

Tópico 1 - Bem... Eu queria deixar passar um pouco esse clima "Michael Jackson Morreu" e não ter que comentar sobre isso, mas jah tá fazendo quase um mês que o cara morreu e o assunto ainda tá gerando notícia!!! ¬¬

Não podemos negar o talento e a história do "Rei do Pop", mas ele foi um ser humano como outro qualquer, que teve acertos e que cometeu erros como uma pessoa qualquer... Sua morte não vai mudar este fato!

Já estou farto do sensacionalismo que a mídia está gerando em cima desse assunto, deixando de lado outros temas mais importantes para a sociedade. Como por exemplo a gripe suína, que praticamente sumiu dos "holofotes" mas que ainda tem feito muitas vítimas.

Morre muita gente inocente por dia em todo o mundo, e não podemos sentir mais a morte de uma, e menos das outras... afinal todos somos iguais...


Tópico 2 - Já faz um certo tempo que eu tenho visto, nas atualizações dos meus amigos no orkut, fotos alegres de férias ¬¬

E eu aqui, trabalhando!!! mas é por pouco tempo... Amanhã (17/07) é meu último dia de trabalho e finalmente eu vou ter férias \o/\o/!!! [uma ou duas semanas, mas vai ser legal ^^]

CURUÇÁ, aí vou eu.. rsrsrssrs


Tópico 3 - Sabe aquelas músicas "Chiclete"? aquelas que ficam na sua cabeça e insistem em não sair, por mais que você queira?

Então... essa é a mais recente pra mim...




Fique a vontade... e divirta-se com ela ^^


Fim da postagem! [Raul sai... mas antes pressiona a tecla F5]

2 comentários:

  1. Pow... concordo plenamente com o tópico um!
    a mídia adora um sensacionalismo!

    Arre.. estou farta de semi-deuses!

    LOL

    músicas chiclete?

    pow.. Sabe aquele forró "tá com medo de amar é? tá com medo do amor e aí?" num guento mais! essa música num sai da minha cabeça!

    =/

    ResponderExcluir
  2. A imprensa só faz isso porque a massa gosta, e dá audiência, o capitalismo faz isso!!!

    música chiclete, concordo com a layne, mas essa música é firme apesar de a minha musica chiclete no momento ser

    "quero perder o ar ar ar ar ar ar ar ar ar"
    uhasduhaushduahsduhas

    ResponderExcluir