terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva...

Olá...
Amigos, Leitores Imaginários que acompanham esse blog! xD, Pessoas que chegaram aqui por engano, Taxistas, Motoristas e Cobradores de ônibus, Guardas de transito, Vendedoras de Herbalife, Em fim... todos que estejam lendo isso... Fiz esse post para desejar a todos um feliz ano novo \o/ [não seria melhor desejar antes um feliz natal??] depois eu faço isso! rsrs..

Fim de ano chegando...

Meus dois TCC's ficam cada vez mais perto. Oo E eu vou me despedindo de 2009, e isso me deixa triste. As coisas acabam... Eu não queria que acabassem, ou melhor, algumas eu quero que acabem o mais rápido possível. Mas tem outras que...

Tem coisas que não dá pra evitar, infelizmente... Mesmo que a gente não queira, tudo é passageiro [menos o Motorista e o Cobrador... Não resistí a essa piadeeenha sem graça!]

As minhas expectativas para 2010 são:

...

...

Acho que não tenho muitas!

Feliz 2010 pra você que sabe o que vai fazer da vida

Feliz 2010 pra você que acha que vai ser muito feliz nesse novo ano

Feliz 2010 pra você que não vai se distanciar dos seus melhores amigos

Feliz 2010 pra você que não vai perder uma das coisas que tem de mais importante...

Quanto a mim, espero ter um 2010 legalzinho! ... 'Feliz' acho que é uma palavra muito forte pra mim, uma pessoa que vive rindo e tentando fazer as pessoas rirem, ainda assim não gosto de usar essa palavra: 'feliz'. =/

Só nos resta aproveitar o tempo que temos... ^^


Agora chega de escrever besteira! tenho que escrever meu TCC... Fui..




Nenhum comentário:

Postar um comentário